Competências
COMPETÊNCIAS
A Documática é uma empresa especializada na Transformação dos Processos de Negócio e de Suporte Administrativo e Financeiro que desenvolve as suas actividades nos mercados Financeiro e Segurador, Administração Pública Central e Local, Comércio e Indústria.
Desde 1994, a missão da Documática é conceber e implementar soluções que promovam a competitividade, eficácia e qualidade das organizações suas clientes, alcançando estes objectivos através de competências em:
• Diagnóstico organizacional, identificando e caracterizando os “factos do negócio” nas várias camadas da organização;
• Reengenharia, automatização, orquestração e monitorização dos processos de negócio;
• Aquisição, consolidação e análise em tempo real dos conteúdos críticos do negócio.
Com uma estratégia permanente no desenvolvimento e consolidação de competências e soluções próprias, oferece ao mercado soluções e serviços de consultoria nas seguintes áreas de negócio: • Reengenharia, automatização, orquestração e monitorização dos processos de negócio;
• Aquisição, consolidação e análise em tempo real dos conteúdos críticos do negócio.
1. Sistemas de Pagamento
i. Meios de Pagamento [ver mais]
◦ Físicos
◦ Electrónicos
ii. Informação e Reporting às Autoridades de Supervisão
iii. Cash Automation [ver mais]
iii. Cash Automation [ver mais]
2. Intelligent Automation [ver mais]
i. Captura e Transformação via OCR / ICR / IWR
ii. Arquivo Digital e Gestão Documental
iii. Sistemas de Workflow/BPM para Automação e Orquestração dos Processos de Negócio
ii. Arquivo Digital e Gestão Documental
iii. Sistemas de Workflow/BPM para Automação e Orquestração dos Processos de Negócio
i. Externalização de Tecnologias de Informação,
ii. Externalização de Processos de Negócio / Business Process Outsourcing (BPO).
As soluções Documática assentam em tecnologia intensiva, de forma a promover a reengenharia dos processos através da virtualização dos fluxos de tramitação e minimização da manipulação dos documentos.ii. Externalização de Processos de Negócio / Business Process Outsourcing (BPO).