competências Serviços Clientes Parcerias Notícias Contactos
Voltar à Homepage
Projectos cofinanciados pela UE
Projecto iQualifica2021


Projecto Individual Doci2021 – LISBOA-02-0752-FEDER-043407
PROJECTOS INDIVIDUAIS – Internacionalização

Programa Operacional Regional de Lisboa

O projecto tem como objectivo principal a Internacionalização para Novos Mercados com Novos Produtos tendo em vista uma actuação activa e diferenciadora nos mercados externos, baseada num novo modelo de negócios (SaaS), âmbito geográfico natural para o desenvolvimento sustentado da empresa.


Objectivos estratégicos

Ser uma empresa de referência na desmaterialização e automação de processos de negócio relacionados com a gestão da informação e de fluxos financeiros, e na transformação da informação em modelos preditivos de suporte ao negócio e à decisão.


Âmbito do Projeto

O projecto visa concretizar o desenvolvimento e comercialização a nível mundial de Soluções e Serviços inovadores nas seguintes áreas:

SmartCash Framework — Sistemas Globais para a Automação e Desmaterialização dos Processos de Gestão de Valores

SmartPayment Suite — Sistemas Globais para a Automação e Desmaterialização dos Processos de Processamento de Meios de Pagamento e dos Processos de Compensação Interbancária

SmartEnterprise Information — Sistemas Globais de Captura e Gestão de Informação e Automação de Processos


Investimento

Para atingir os objetivos, foi definido um plano integrado de investimentos cujas principais dimensões são as seguintes:

Feiras e Exposições — O projecto prevê a presença nos eventos de maior projecção internacional nas áreas de actividade da empresa (Money20/20 USA, PayExpo America, GITEX Dubai, AIIM Conference, Sibos 2020, NRF / National Retail Foundation, MEA Cash Cycle Seminar (ICCOS)

Prospecção e Captação de Clientes — O plano prevê em 2 anos, a realização de 10 acções de prospecção internacional dirigidas aos mercados alvos identificados (média de 5 acções / ano). Das 10 acções previstas, 2 destinam-se ao mercado Europeu, 3 ao mercado de África, 3 ao mercado da América do Sul e 2 ao mercado dos E.U.A.

Marketing Internacional – Promoção Activa em Canais Digitais — Implementação de tácticas de Optimização para Motores de Pesquisa (SEO), Google Adwords (search & display networks), Email Marketing (Newsletter), Marketing de Conteúdos, Social Media Marketing (SMM) em redes B2B como p. ex. Linkedin, SEA Search Engine Advirtising, Social Media Marketing e Social Media Advertising.

Certificações Específicas para os Mercados Externos

Reforço de Competências RH — O plano de negócio prevê a contratação de 2 colaboradores com competências em Marketing, Gestão e Comércio Internacional, com o principal objetivo de reforçar a capacidade de angariação de novos clientes nos mercados externos e internalizar práticas de Marketing Digital.

Economia Digital — Implementação de site responsivo que constituirá a base para o desenvolvimento das suas acções de Marketing Digital, Loja Virtual, e Módulo de Pagamentos Online, o qual permitirá aos Clientes efectuar o pagamento dos Produtos e Serviços.


Identificação do Projecto


Designação do projeto | Doci2021
Código do projeto | LISBOA-02-0752-FEDER-043407
Objetivo principal | Posicionamento Internacional dos Produtos e Serviços da Empresa
Região de intervenção | Lisboa e Vale do Tejo
Entidade beneficiária | DOCUMÁTICA – SISTEMAS DE PROCESSAMENTO DE MEIOS DE PAGAMENTO E IMAGEM, LIMITADA


Notificação de Aprovação

Data de Aprovação | 19-06-2019
Data de Início | 14-06-2019
Data de Conclusão | 13-06-2021
Custo Total Elegível | 404.845,00 EUR
Apoio Financeiro da UE | FEDER – 161.938,00 EUR




home  | topo